quinta-feira, 9 de abril de 2009

The Veronicas é bala :D

Oiiii (:
Já vou começar falando sobre a minha paixão:MÚSICA !
Vai dizer,quem não gosta de uma música que pode te relembrar alguém ou até mesmo por aquele cantor (a) ser bonito ?(a)
A maioria fica com a opção e eu me incluo nela também xD.Eu estava na escola um dia desses e meu amigo Yago me pediu pra ouvir uma música que ele havia baixado.Eu pensei:''Bá novidade não é muito com a minha cara''!Mas o que custa,certo?
Resolvi ouvir então.A música era UNTOUCHED das THE VERONICAS.
Nossa na hora nem dei muita bola.Mas quando cheguei em casa pra quê né?Aquela música ficou na minha cabeça de um jeito louco!
Eu sou acostumada a ouvir rock tipo fresno,nightwish ou até mesmo Victor & Léo [que é outro fenômeno,outro dia falo sobre essa outra paixão].Mas banda americana e de gêmeas nunca tinha ouvido antes.
Tive baixar ela pra ver se eu conseguia esquecer,mas não deu muito certo! XD
Simplismente víciei nessas gêmeas!O som delas é pra quem gosta de rock misturado com um estilo dance.Ou mais conheceido como POP Rock.
Quem não conhece ainda deve ver o video no You Tube ou até mesmo baixar a música UNTOUCHED.Garanto que você não vai se arrepender!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos By:Andressa!'
http://www.youtube.com/watch?v=whbTXgYOXgI
http://4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=the+veronicas&searchmode=2&searchName=the+veronicas&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário