quarta-feira, 8 de abril de 2009

Twilight *-*


Oiiii (:
Hoje tenho uma novidade ótima para os (as) fãs de TWILIGHT *-*
Hoje dia 08-04-2009 chegou TWILIGHT nas locadoras.Eu como uma fã de carteirinha fui a a locar na minha locadora.O filme é exatamente o mesmo [óbvio] só não gostei de uma coisa no DVD =/ Não tem EXTRAS ¬¬ Sempre alugamos algum filmequeremos ver os extras,certo?Tipo umas cenas excluidas,erros de gravação ou até mesmo entrevista com o elenco.
Mas no DVD do TWILIGHT não veio nada disso.Veio os próximos laçamentos da Paris Filmes e umas outras besteiras que NÃO estão ligadas ao filme.Foi a maior desilusão isso.Mas como tudo na vida esse DVD tem algo bom!
Podemos ver o Edward e sua amada a hora que queremos õ/ Boooom,tenho que confessar que to muuuito feliz com essa chegada.Mas tem o lado ruim também [lógico] o DVD só chega nas lojas no mês de junho ou julho!oO' Pois é,crepusculo-maniacos vamos ter que nos contentarmos com o DVD da locadora por enquanto!


Beeeeeeeeeeeeeeeeijo's BY:Andressa!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário