quinta-feira, 9 de abril de 2009

Obrigada, Blogger !


Muito obrigada mesmo Blogger por COMER meu poste de ontem. Isso não é engraçado -jaé ¬¬'
Eu demorei uma tarde quase inteira pra escrever aquela coisa linda sobre a saudade e sobre a dor que é perder alguém como eu perdi a minha vó a um ano, fecho agora.
Mudando de assunto, Dessa esse dvd de crepúsculo não tem nada mesmo. Eles iam lança aqui esse só que ia ser sem nada foi avisado até :D, o dvd mesmo com os extras e tal só chega lá por julho/agosto.
Pessoinhas tenho mais o que faze, na verdade tenho que ir lá terminar Blood que logo, logo eu posto aqui *-*. Só passei pra xingar o Blogger mesmo, talvez eu passe aqui mais tarde para contar mais alguma novidade. Por falar nisso vocês viram o que a Miley ( sem graça ) falo do Rob? Que ela não acha o Rob tão atraente assim e não sabe o que as garotas vêem nele. / TE MATO CRETINA ;@ -ah né :), não posso falar isso aqui porque criancinhas podem ver e cada um com sua opinião né verdade?! a real também é que nem um guri falo: "queria ver uma garota se jogar nos pés dele quando ele fez Harry Potter." Isso não vem ao caso. Outra fofoca também é que a Catherine ( não sei se escreve assim ) entrego tudo. Disse que teve uma das cenas de beijo que o Rob se empolgou e caiu na cama, outra coisa que ela disse também foi que ele teve que usar proteção porque os cabos estavam machucando sua parte sensível. Queria eu que o Rob se empolgasse comigo ♥-♥
Kristen ( CRETINA - não gosto dela, mas nada contra DSHUDHDUSA ) feliz aniversário, querida. Que tu morra :) -parei, juro. Agora é sério, feliz aniversário que tudo de certo até porque eu não sou ninguém para julgar ela.
Beijos pessoas, já fofoquei muito por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário