domingo, 12 de abril de 2009

Noticias.


Bom, eu sei que não avisei então aviso agora. É provável que tenha alguns finais de semana que eu passe sem postar aqui, feriados também.
No orkut tem um um orkut de twilight mega interessante. Até hoje foi o melhor que eu já vi. Conversei com o pessoal e perguntei se podia postar as noticias que eles tinham lá sobre crepúsculo com algumas fotos. Eles falaram que sim então eu vou postar algumas noticias aqui de vez em quando só pra não perder o clima de vampiros até eu postar Blood. Lá vai uma noticias que eu achei mega interessante, só vou postar essa hoje porque é grande e eu já escrevi esse quase texto :P. Amanhã posto mais duas noticias juntas que eu já separei.
Uma fã ’sem querer’ deu de cara com a Kristen no banheiro de um restaurante. A história é bem comprida, mas eu tenho que contar, porque é A história. A garota que contou se chama Maggie, e ela disse que ela e uns amigos foram atrás de encontrar com o cast de Twilight. Primeiro no set de filmagens, e não conseguiram. Depois resolveram ir para o hotel que a Kristen está ficando, e ela disse que chegou lá e estava lotado de paparazzis ! Então elas compraram uma garrafa de Jose Cuervo (tequila)para a Kristen, porque 19 anos é a idade legal para beber no Canadá. E então elas passaram na frente de um lugar e reconheceram com um dos favoritos do Rob, e decidiram entrar, só pra ‘passar por onde ele passou’. E foram ao banheiro. Estava elas muito lindas no banheiro, uma confundindo enxaguante bucal (creio eu, mouthwash é isso, né?) com sabão, e as duas conversando sobre a Kristen. ‘Ei, o quão engraçado seria se Kristen entrasse aqui?’. E pois bem, 10 segundos depois quem entra? Kristen mother fucking Stewart walks in!!!! Uma delas falou então para Kristen ‘Kristen? Nós temos um presente para você!’ E Kristen responde ‘Sério? Não acredito.’Então ela abre o pacote e fala ‘Oh, é uma garrafa de licor!’ Maggie fala ‘É seu aniversário depois da meia-noite, né?’. Kristen diz que é, e que o presente é muito apropriado, e que ela adorou. Elas conversaram um pouco, e então falaram que iriam deixar a Kristen fazer xixi, né. E a Kristen falou ‘Ah, eu só queria ter certeza que não deixei uma mancha roxa na minha boca para os paps não ficarem falando ‘Kristen Stewart Fucking Slob”. Dizem que ela também confundio o enxaguante bucal com sabão, e que elas falaram que também tinham confundido. As meninas contaram para a Kristen que os paps disseram coisas ruins sobre ela. Na verdade, elas falaram que encontraram com os paps, e a Kristen disse ‘Eles me chamaram de bitch?’ e as meninas disseram que sim (parece que ela ficou interessada no assunto). E depois disse ‘Quando eles estão gritando KRISTEN, KRISTEN eu não quero mesmo falar com eles!’ Ela perguntou se foi sem querer que encontraram com ela no restaurante, e as meninas disseram que sim. Que elas são de Minnesota e não conheciam nada ali (e de fato, elas não sabiam que a Kristen estava ali) e a Kristen disse ‘Oh, que louco.’ No fim elas disseram tchau e perguntaram se a Kristen não ia se meter em problemas por causa da bebida, e a Kristen disse ‘Eu vou sair lá fora com isso e dizer FODA-SE’ (e mostra os dedos do meio :O). Aí elas disseram que iam deixar ela em paz, e ela falou ‘Não, tudo bem’. Elas pediram desculpas por incomodar, e etc. E pediram para tirar fotos! E tiraram. Aí está ela com a Maggie!
Créditos: Twilight Suposters. (não lembro se é assim o nome lá, se não for depois eu informo)



Nota da Mila: Não acho nada meu bem, haha. Queria eu encontrar a Kristen no banheiro da minha casa e o Rob no meu quarto. Imagina, ia ser uma loucura. DEUS ME LIVRA DA TENTAÇÃO x_x
vou indo que é hora de dar tchau e já postei muito, fiquem felizes *-*

bjs :*

por; Camila Mei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário