terça-feira, 14 de abril de 2009

Erros x.x'


Quem nunca cometeu um erro que não se arrepende até hoje?Todos nós já passamos por isso sem duvida.Mas pensem só,se o remorso matasse.Não sobraria ninguém nesse mundo!Eu mesma já me culpei por vários erros que cometi mas eu não me julgo por isso.

Pois no momento do possivel ''erro'' eu estava feliz e queria faz aquilo.

Então pra quê se culpar tanto por uma besteira.Qundo fazemos algo temos que ter a consiência que tudo o que vai sempre volta.

Você é a (o) responsável pelos atos que comete então se você causa mal a alguém ou faz propositalmente uma pessoa sofrer fique sabendo que você irá pagar 3x pior do que fez!

E você que está sofrendo por algo ou alguém não se sinta mais mal pois sempre no final da chuva com o sol tem um arco-iris esperando por você.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijou's By:Andressa!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário