domingo, 19 de abril de 2009


Bããã,esse blog já estava MEGA³ abandonado nem eu nem a Mila atualizamos mais.Mas hoje acho que tenho um.Meu alargador *-*
Cara to tão ansiosa pra colocar ele *-* já fazia um tempinho que eu queria colocar mas,por receio da minha mãe não deixar nunca havia perguntado.Até que hoje [19-04-2009] eu estava linda e bela [/ironia] na minha cama,quando a minha mãe se deitou do meu lado e ficou parada.Eu pensei:''Bom,Andressa é now or never''.
Levantei fiquei sentada nos pés da cama e disse:''Ai tô louca que o pai me dê os R$50,00 que ele me deve''.Ela olhou pra mim com um ar de tipo 'me explica' e eu abri a boca xDD³.
''Bom mãe é o seguinte como eu vô no Atlântida Festival que é R$30,00 vai sobrar R$20,00 certo?Pois então é aí onde eu queria chegar.Eu quero&vou colocar um alargador''.
Ela ficou por um tempo me olhando e depois disse:''Tem que ver em um lugar de confiança que tu possa colocar''.
Eu simplismente fiquei incredula com o que eu tinha cabado de ouvir.Precisei de um tempo para os meus pensamentos voltarem ao normal pois,eu havia perdido o fio da meada.
Passado um tempo [10 segundo,não sei não contei ;P]eu simplismente gritei :
''Pai,NECESSITO dos meus R$50,00 e é pra hoje.'' Ele só riu da minha cara.Mas onde eu queria chegar é que.Você nunca deve ter medo de perguntar,não importa se é pra mãe ou pra qualquer outro sempre pergunte e se ganhar um ''NÃO'' como resposta questione o por quê.
Um tempo depois pergunte novamente,quem sabe eles não mudam de idéia *-*
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijou's By:Andressa!'
[Obs:Foto tirada do Google,imagem meramente ilustratuva].

Nenhum comentário:

Postar um comentário